Adotar é tudo de bom

Sempre tive cachorro e quando via um gato morria de medo, algo com o olhar penetrante que todos possuem, algo com parecerem sempre selvagens, cheio de não me toques, sei lá tinha medo, não! O fato é que ainda tenho medo, mas hoje tenho a Berenice <3
Berê é uma gatinha que sofre de distúrbios, as vezes pensa que é cachorro, as vezes quer ser cabeleireira e quando esta inspirada pensa que é papagaio e sobe no meu ombro (quando ela crescer isso será um problema). A questão é que eu a amo, minha bolinha de pelos, chega primeiro que eu na cama, me acorda todos os dias e que apronta várias mas ganhou o coração da família inteira e aquele medo de gatos... Bom, não tenho medo nenhum da Berê, como sempre,aprendemos que tudo é possível e superável com o amor.
Mas vamos lá, a Berê foi adotada de forma inesperada, a principio eu só queria dar uma gatinha para o meu melhor amigo (não foi um presente de grego, eu sondei antes de aparecer com a gata), mas fazia tempos que eu queria um bichinho, eles alegram a casa e depois da morte do meu cachorro, não tive coragem de adotar outro, então ao pegar a Fiona me apaixonei com a ideia de ter uma gatinha, e lá fomos minha irmã e eu voltamos ao pet shop e ela escolheu a Berenice, e as duas vivem aprontando, fazendo videos, dançando e tudo mais (puro amor).
O que você precisa saber se nunca teve um gato, é que esse papo de que gato ama a casa e não o dono é pura balela... Eles são super amorosos, carinhosos, dorminhocos, brincalhões e higiênicos (essa parte é super vantagem pois eles utilizam o banheirinho deles instintivamente).
Posso confessar? Se pudesse teria mais um gato, todooo preto! ;p



Nenhum comentário

Postar um comentário