Aconteceu com uma amiga!

Sabe aquele momento que você quer contar uma história, tirar uma dúvida, mas fica encabulada e lança aquela velha: "uma amiga minha me contou", ou "uma amiga minha queria saber"... Hahahaha Puta Sacanagem né!? Mas então, uma amiga minha, me contou a seguinte história:

... Sábado, de noite, em casa sem nada pra fazer, desejando que alguém te resgatasse do tédio, como isso não acontece, afinal a vida não é conto de fadas, abre um livro e começa a ler, convencendo a si mesmo que ficar em casa tá ótimo. E quer saber, amanhã é domingo e não vai fazer absolutamente nada! Fica decretada a greve com o mundo, então o sono chega e você capota.
Domingo, onze horas, dormi demais, o tempo continua "de merda", nem chuva, nem um sol descente, fica só essa garoa chata, mas e daí? Afinal, não tenho nada pra fazer! Então tomo meus remédios e ao invés de ler, passo horas distraída vendo The Voice, e pensando nossa a Claudia Leite realmente é uma cópia ambulante! Os jurados americanos são bem melhores que os escolhidos pela rede Globo, Adam Levine, podia aparecer aqui em casa né... O smartphone vibra, conversas aleatórias, até que lá pelas 16h00, o Pedro (gato, lindo e sarado) inicia uma conversa:

Oie menina Calypso (apelido ridículo que ele insiste em usar). Tudobem?

Tudo bem Pê e contigo?

Bem tbm e ai ta fazendo o quê?

Lendo e vc? (Menti na cara larga mesmo, deixa ele pensar que sou cult).

Estou deitado quase dormindo, entediado, o tempo esta convidativo para um filme, não?

(Porra, será que isso é um convite? Vou me conter né vai saber...) Bastante né :)

E aí, vamos?

Jesus me abana!!! Releio a mensagem para garantir que não estou louca, mas posso acreitar no que leio... O Pedro ta me chamando pra sair! Eu que reclamei de ficar mofando em casa, que ninguém me resgatava, e o senhor caprichou hein, largo o celular dancinha rápida, sorriso no rosto e no meio da dancinha vejo meu cabelo no reflexo da janela... Que juba, meu cabelo tá sujo, não vai dar tempo de lavar e escovar, mas quer saber, vou lavar e ir com ele natural! Decidido, pego o smart para responder o gato, lindo e sarado (aquela musiquinha: "moreno alto, bonito e sensual... ", ecoa na minha mente e eu aposto que foi criada pra ele!), abro o whats e então... Pausa dramática! PUTA QUE PARIU TOMEI LAXANTE! ¬¬,

Sim, toda a alegria foi embora naquele momento e eu amaldiçoei céu, terra, mar e meu intestino preguiçoso. Raiva, descreve perfeitamente o meu sentimento naquele momento, quase chorando envio:

Hoje não dá Pê, podemos marcar outro dia?

Ok.

Pela resposta curta e grossa você já sabe que perdeu qualquer oportunidade com o gato, mas após uns dias você decide trocar a foto do whats e quem reaparece? O Pê!!! Seus olhos brilham e ele é direto...

Oi! Pq me recusou naquele dia?

Tava ocupada...

Você estava lendo!

Tá vou ser sincera, meu cabelo estava horrível, não ia dar tempo de lavar, fazer escova... ;/

Existe creme, lacinho, hidratante e mais uma série de produtos, e você vai usar essa desculpa? Sério mesmo?

Você não entende...

Então me explica

Assim morre a conversa! E você deixa uma imagem de menina fútil, mas antes fútil do que ressecada né?! Já pensou se fosse sincera:

Então Pê, não fui porque tomei laxante naquele dia, dai se saísse contigo, no meio do filme, ou durante o passeio no shopping ia ter que fazer uma pausa de pelo menos 40 minutos, você acharia estranho, ou talvez pensasse que te deixei ali esperando forever e fui embora. Mas não, estaria no banheiro fazendo todas as outras mulheres saírem com tal aroma agradável e é claro, já estava me esquecendo, antes de sair para o Gran Finale na "casinha" você iria presenciar minhas caras de cólica escutar meu estomago em um monologo digno de Oscar!
Mas Pê, se quiser marcar outro dia super topo, só me avisa um dia antes. 
Beijos ;)

Fico tentando imaginar a cara e reação se ele recebesse isso... hahahhaaha Melhor ficar com a imagem de fútil mesmo amiga, você esta certa.
Essas minhas amigas viu, figuras! ;p



Nenhum comentário

Postar um comentário