Consumismo de Março

O mês nem terminou e eu já gastei mais do que podia, devia e imaginava, mas a culpa não é minha. Toda mulher sabe que as palavras: Promoção, Queima de Estoque, Liquidação, fazem o coração palpitar, e se essas promoções forem nas suas lojas favoritas, tu faz o quê? Compra né!
A Carina Modas, fica na Marechal, é uma confecção própria, você pode encontrar peças lindas assim como encontrar peças, digamos que estranhas, mas essa loja, com certeza esta entre as minhas favoritas. O bom é que ao contrario das lojas de departamentos, as peças acabam sendo quase que exclusivas, afinal é uma loja em toda a Marechal! Logo, a probabilidade de encontrar alguém usando a mesma roupa que você, caí drasticamente. Semana passada fui comprar "somente" um presente da minha afilhada e eis que tem uma maledita plaquinha na entrada, com seguintes dizerem : QUEIMA DE ESTOQUE!  Nem preciso dizer que entrei provei muitas roupas, gostei de muita coisa mas não perdi a cabeça e saí de lá com apenas três peças:

  1. Um vestido Vintage lindo, lindo por apenas $20,00, era R$ 89,00 (quase peguei dois um preto com detalhes brancos e o branco com detalhes preto, mas esse último ressaltou meu "buchinho", então deixa pra lá né);
  2. Um vestido todo preto (passei tantos anos sem usar um, mas descobri que amo vestido minha gente!). Ele estava sem o carrinho do ziper, por isso de R$ 100,00 estava por R$ 30,00 e por um acaso era meu número, ou seja, fui praticamente obrigada a pegar! Não tem foto dele porque ainda não arrumei o zíper;
  3. Uma blusinha azul (porque é minha cor favorita) com detalhes na alcinha de R$ 60,00 por R$ 20,00, também não tem foto, mas é linda.
Depois dessas comprinhas, chego em casa e recebo um email da Submarino, Queima de Livros e Porr@ eu li livros!!! São tão caros no Brasil, que não dá pra resistir quando rola uma promoção, comprei 10 por R$ 99,00 acho que foi um bom negócio hehehehe.


Nenhum comentário

Postar um comentário