Conversando com Deus

Joelhos dobrados, mãos unidas, olhos fechados, um Pai Nosso, nos dias de aflição dois Pai Nossos, porque o primeiro eu fiz automaticamente, então peço desculpas e recomeço, uma prece por alguém, um amigo, familiar, por uma nação, por mim e no fim, como sempre, desejo boa noite a todos que estão no céu e a todos que precisem de um abraço na terra (Ok, talvez isso seja mesmo ridículo). Enfim, o sinal da cruz, me deito, e aí sim, começa a verdadeira conversa:
Deus, me desculpa mas acho que foi um pouco de sacanagem... Sério mesmo que eu precisava ter uma doença incurável, sabe que isso, meio que me torna "eternamente" doente né? Isso muda todos os meus planos, foi como receber um tiro! Tá, tá podia ser pior né, podia ter um câncer, perder a visão ou a audição, ficar em estado vegetativo... Pensando bem, beleza, dos males o menor, eu aguento isso, só preciso de um tempo pra me acostumar com a ideia. Vamos mudar de assunto...
E o meu emprego? Eu sempre brincava que o senhor fazia da minha vida um imenso show de Stand Up, mas apelou não acha não?! Me garantiram um emprego, me deram os Parabéns, e caraca! Como fiquei feliz, finalmente estabilidade, bons colegas de trabalho, um salário digno, meu sorriso ia de orelha a orelha, não me permitia reclamar de uma segunda feira sequer, daí vem a realidade: Gisele, sua vida é no nível hard, NÍVEL HARD BOCÓ! E meu emprego é tirado porque a  vaga esta em andamento, ninguém quer me dá tchau no então último dia, porque todos dizem que irei voltar rapidamente mas olha, já vão fazer dois meses e Santo Cristo rola uma ajudinha divina? Eu prometo ser melhor (droga, eu sempre prometo isso), mas o Senhor sabe que foi como dar uma panela de brigadeira pra gordinha em plena TPM e tirar antes que ela chegasse com a primeira colher na boca!.
Não vou nem entrar no tópico de relacionamento pessoal né, porque é vergonhoso, mas esse eu já aprendi, tenho uma série de conflitos internos para resolver, só é feliz a dois, quem é feliz sozinha (Saquei!).
Sabe, fico me perguntando se tudo aquilo que passei foi real, ou não, se devo acreditar que sou um projeto de médium, se existe reencarnação, se existe devo ter sido uma pessoa má na outra vida né?...
Sabe Deus, a questão de tudo é que tenho uma série de perguntas, queria de coração ser como aquelas pessoas que te fazem uma pergunta abrem a bíblia e kabum a resposta saí, mas toda vez que tentei fazer isso, não deu muito certo, ou talvez eu só não saiba interpretar. Sei lá devo ter um tique... Enquanto isso fico com cada vez mais perguntas na cabeça, os religiosos dizem que preciso ter mais fé kkkkk. Cá entre nós, mal sabem eles como eu era, imagina se eles sonhassem com a vez que duvidei da sua existência, que "te chamei na xinxa". Alias perdão mais uma vez, eu me envergonho disso, mas naquele momento foi necessário... Acho que já choraminguei demais hoje, então sabe, obrigada pela família que me deu, eles são realmente incríveis, aproveitando o assunto, que o senhor possa abençoa-los, em misericórdia e saúde, obrigada por mais um dia e já estou aprendendo que todo ser humano tem um espacinho vago dentro de si, uma lacuna, um vazio que só pode ser preenchido por ti. Acho que nunca te falei isso mas Eu te Amo! Boa noite Deus.

Nenhum comentário

Postar um comentário